Esse post é definitivamente interessante. Estou numa posição bem similar e não sinto que meu inglês é razoável o suficiente para fazer conteúdo sobre isso. Posso ler, escrever, trabalhar com documentos ouvir e até acompanhar filmes inteiros em inglês. Mas produzir conteúdo é sempre bem diferente.
Estava pensando em março aproximadamente abrir um tópico como você abriu e até de agradeço, mas no sentido de pedir ajuda para poder conversar e pensar como localizar para o inglês. Vou acompanhar de perto
Apenas pessoas que falam português, quer seja em Portugal ou no Brasil, ou qualquer pessoa interessada na cultura e língua portuguesa em qualquer parte do mundo?
Cara, que incrível te encontrar por aqui (realmente brasileiro tá infiltrado em todo lugar do mundo kkkk). Como muitas pessoas mencionaram aqui, há vários jogos feitos por brasileiros sem sabermos. Recomendo esse aqui do @ZCometa com uma vibe bem de aventura e anime! Ele chegou a fazer um demo no dashingdon todo em português, infelizmente não sei se o jogo continua em desenvolvimento (acontece que só com algumas WIPs por aqui)
Bem, eu “jogo” os livros da Choice e Hosted Games desde 2018, e seria super legal te ajudar a construir esse projeto! Inclusive, eu já cheguei a anotar algumas ideias, mas a falta de domínio no inglês me frusta um pouco. Tô planejando ano que vem me dedicar mais tanto no inglês quanto na programação (o software de criação dos jogos usa uma linguagem simples de programação). Uma ideias que eu tive era do MC participar de um reality tipo BBB ou do MC ser um líder do tráfico/facção ao estilo PCC no Rio de Janeiro (olhas azideias kkkkk)